top of page
  • OAB Erechim

Solenidade de entrega de Diploma de Advogado Jubilado


A Subseção Erechim, na manhã desta terça-feira (15), prestou homenagem para os advogados Dra. Ana Maria Zambonatto Pessin e Dr. Jaime Pagliosa, concedendo-lhes o diploma de jubilamento.


O título de grande honraria para a classe é entregue a profissionais que tem mais de 30 anos de atividade profissional e com no mínimo 70 anos de idade, nos casos previstos pelo Provimento nº 111/2006. O jubilamento é conferido para os advogados que desempenharam um trabalho não só em prol da classe, mas também da cidadania.


Participaram da solenidade o Presidente da Subseção Erechim Dr. Valter Augusto Kaminski, a Secretária-Geral Dra. Tânia Lourdes Mustefaga, a Secretária-Adjunta Dra. Viviane Maria Giacomini, o Conselheiro Dr. Andrey Henrique Andreolla, os advogados Dr. Anaximandro Zambonatto Pezzin, Dr. Thiago Pagliosa e Dr. Sérgio Mário Vieira de Souza Júnior e também os ex-presidente da Subseção Erechim Dr. Jayme Antônio Pereira, Dr. Nylson Paim de Abreu, Dr. Narcy Antônio Maldaner, Dr. José Plínio Rigotti, Dr. Alessandro Bonatto e Dr. Leandro Pogorzelski.













92 visualizações0 comentário
bottom of page