top of page
  • OAB Erechim

Posse comemorativa do Delegado da OAB Subseção Erechim de Marcelino Ramos


No dia 25 de março de 2022, no Salão de Eventos do Hotel Vila das Termas em Marcelino Ramos, foi realizada reunião com a presença da diretoria da OAB Subseção Erechim (Dr. Valter Augusto Kaminski, Presidente e Dra. Tânia Lourdes Mustefaga, Secretária Geral) e dos advogados de Marcelino Ramos, onde foram tratados assuntos de relevância para a classe. Em seguida realizou-se a posse comemorativa do Delegado da OAB Subseção Erechim de Marcelino Ramos, Dr. Adersen Chrestani.


A solenidade contou com a presença das seguintes autoridades locais, Exmo. Juiz de Direito da Comarca de Marcelino Ramos, Dr. Eduardo Marroni Gabriel, Prefeito de Marcelino Ramos Vannei Mafissoni, Vice-Prefeito Claudemir Schneider, Secretário de Administração Rodrigo Vecchi, Presidente da Câmara dos Vereadores Sergio Antônio Beal e representante da Associação Comercial e Industrial de Marcelino Ramos, Felipe Maffissoni.


Também participaram do evento o Presidente da OAB Subseção Erechim, Dr. José Plínio Rigotti (gestão 1987 a 1988), as conselheiras da OAB Subseção Erechim, Dra. Taísa Luckmann e Dra. Jacqueline Medeiros Santana, do Delegado da OAB Subseção Erechim de Gaurama, Dr. Thiago Pagliosa e seu pai, Dr. Jaime Pagliosa.


O Dr. Adersen foi designado Delegado da OAB Subseção Erechim de Marcelino Ramos com o objetivo de representar a OAB junto a Comarca de Marcelino Ramos e municípios jurisdicionados.



11 visualizações0 comentário
bottom of page