OAB/RS convoca a advocacia gaúcha para ato de assinatura do convênio com o IPE-Saúde

Na próxima segunda-feira (05), às 18h30min, o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, convocou uma reunião extraordinária com as Diretorias da OAB/RS, da Escola Superior da Advocacia, da Caixa de Assistência dos Advogados, bem como os Conselheiros Seccionais e Federais, ex-presidentes da Ordem, presidentes de subseções e de Comissões. A entidade pretende mobilizar toda a advocacia do Estado para o ato de assinatura do convênio com o IPE-Saúde.

O ato marca o início da habilitação ao ingresso de advogados e advogadas no instituto. “Daremos, assim, início aos trabalhos necessários para que a classe passe a ter acesso aos planos e convênios em todo o Rio Grande do Sul. Em um ano de tantas perdas e empecilhos para a advocacia, essa conquista é um motivo de celebração. Por isso, devemos buscar a união também nesse momento, para reverberar esse benefício aos advogados e às advogadas da Ordem gaúcha”, pontuou Breier.

Reunião

O ato foi marcado em uma reunião realizada pelo presidente Ricardo Breier na manhã da terça-feira (29); com o presidente do IPE Saúde, Júlio César Ruivo, no prédio do IPERGS, para abordar os próximos passos e elaborar o processo de adesão da advocacia gaúcha ao plano de saúde.