OAB Erechim recebe a Corregedoria Regional da Justiça Federal da 4ª Região

Nessa terça-feira (21/09) as Varas Federais de Erechim passaram por correição, a fim de avaliar rendimento e produtividade.

Erechim foi a primeira cidade a receber a Corregedoria Regional da Justiça Federal da 4ª Região neste ciclo de correições, tendo a OAB recebido, em sua sede, o Corregedor Regional da Justiça Federal da 4ª Região, Desembargador Cândido Alfredo Silva Leal Junior, acompanhado do Juiz Federal Diretor do Foro, Gustavo Schneider Alves. Esses foram recepcionados pelo Presidente da Subseção, Leandro Pogorzelski e pelo Conselheiro Subseccional Eduardo Marozo Ortigara, os quais abordaram temas de relevância para a advocacia, tais como o retorno do trabalho e atendimento presencial, prazos para realização perícias e cumprimento de atos, procedimento das audiências.