top of page
  • OAB Erechim

Novos advogados recebem suas carteiras profissionais


A Subseção Erechim realizou, na manhã desta terça-feira (15), a entrega de credenciais para seis novos advogados: Cálane Júlia Lazarotto, Cândido Emílio Chaves Falcão, Henrique Meneghatti, Jaqueline Bertella, Luan Berticelli Molozzi e Natali Rodrigues da Rosa.


Durante a cerimônia, os profissionais realizaram o juramento com o qual se comprometeram a “exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e as prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.


Participaram da solenidade o Presidente da Subseção Erechim Dr. Valter Augusto Kaminski, a Secretária-Geral Dra. Tânia Lourdes Mustefaga, a Secretária-Adjunta Dra. Viviane Maria Giacomini, o Conselheiro Dr. Andrey Henrique Andreolla, e também os ex-presidentes da Subseção Erechim Dr. Jayme Antônio Pereira, Dr. Nylson Paim de Abreu, Dr. Narcy Antônio Maldaner, Dr. José Plínio Rigotti, Dr. Alessandro Bonatto e Dr. Leandro Pogorzelski.



91 visualizações0 comentário
bottom of page