• OAB Erechim

Confira o funcionamento das comarcas, conforme atualização semanal das bandeiras do Estado

A Ordem gaúcha informa à advocacia as comarcas que retomam o atendimento presencial e os prazos dos processos físicos, conforme a atualização semanal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) divulgada nesta quarta-feira (16).

Após um diálogo intenso entre a OAB/RS e o TJRS, o judiciário definiu a retomada do expediente presencial e dos prazos de processos físicos respeitando o Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado com o sistema de bandeiras.

Tal medida, pleiteada pela Ordem gaúcha, visa, além da garantia de acesso aos fóruns de todo o Estado – observadas todas as cautelas sanitárias – dirimir a instabilidade causada pela constante alteração das bandeiras e o impacto na fluência de prazos e andamento dos processos.

As informações são atualizadas sempre após a fase de recursos dos municípios.

Confira as planilhas relativas ao período de 14 a 21/09/2020, elaboradas pela Corregedoria-Geral da Justiça:

Classificação das Comarcas

Prazos de processos físicos

Prazos de processos eletrônicos

Siga-nos nas redes sociais!

• Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Icon

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - Erechim © 2019 Desenvolvido por Produuza Web

fav.png