• OAB Erechim

CAA/RS subsidia parte de exame PSA


Ação faz parte da programação do Previne Azul


É chegado novembro, mês de conscientização e prevenção do câncer de próstata. E, como habitual, a Caixa de Assistência dos Advogados preparou uma programação especial voltando os olhos da advocacia para esta causa tão importante.


A CAA/RS irá subsidiar parte do valor do exame de PSA (conhecido por Antígeno Prostático Específico). Trata-se de uma enzima produzida pelas células da próstata cujo aumento da concentração pode indicar alterações na próstata, entre elas a detecção de câncer. O exame de sangue é recomendado para homens a partir dos 45 anos.


O subsídio será, novamente, de até R$ 50. Caso o valor ultrapasse esta quantia, a diferença será paga pelo paciente. Podem fazer o exame advogados, estagiários e dependentes, devidamente cadastrados nos quadros da CAA/RS.


Na Subseção Erechim: O advogado, dependente ou estagiário deverá solicitar o voucher pelo e-mail erechim@oabrs.org.br e efetuar o agendamento na clínica parceira. Detalhe, a advocacia não pagará pelo exame pois o valor não ultrapassa os R$ 50 de subsídio.

Laboratório Analic: Rua Torres Gonçalves, 115 - Centro Agendamentos: (54) 3522-1526 - Whatsapp (54) 99164-1674

1 visualização0 comentário